RENASCIMENTO E AS GRANDES NAVEGAÇÕES

Renascimento, período da história européia caracterizado por um renovado interesse pelo passado greco-romano clássico, especialmente pela sua arte. O Renascimento começou na Itália, no século XIV, e difundiu-se por toda a Europa, durante os séculos XV e XVI.

6 Respostas

  1. Este video vai ajudar muito para estudar .

  2. CANDINHO EU VIH OS VIDEOS AMEI E VAI ME AJUDA MUITO NA PROVA

  3. muito interessante candinho e e muito legal saber que o ser humano inventara coisas (os monstros do mar)

  4. Adorei o vídeo Candinho, vai me ajudar muito

  5. Candinho os explicam bem os textos que voce passou.

  6. nss candinho eles achavam q existiam montros no mar meu deus
    muito interessante esse video
    estou procurando saber mais sobre isso

Deixe uma resposta

